Chuiça: Serrágio tenta conter greve com a "poliça"

Bancários

"Quando a água bater na bunda dos banqueiros avarentos, eles vão se tocar e aprender a nadar"
(Clipping do Tato)
Greve cresce em seu quinto dia e continua na terça-feira
> A greve dos bancários cresceu na segunda-feira (28) com mais de 39 mil trabalhadores de braços cruzados e 805 locais de trabalho parados em São Paulo, Osasco e região.

> Sem qualquer novidade na proposta dos bancos, os funcionários decidiram em assembléia manter a greve por tempo indeterminado na terça 29.
> Plenárias organizativas por bancários estão marcadas para a mesma terça-feira e na quarta tem assembleia na Quadra, às 17h.
> No quinto dia de greve os bancários tiveram de superar, na segunda-feira 28, a pressão e as ameaças dos bancos e muitas vezes até a repressão da Polícia Militar. O assédio moral para desmobilizar os trabalhadores foi usado por praticamente todos os bancos que, sem sucesso, passaram a chamar a PM*.


* Como toda a população da Chuiça sabe, os "jagunços fardados" (PM do Zé Pedágio) é mal preparada, não tem educação, é mal paga e ainda por cima sofre de desfunções sexuais, porquanto é frustrada sexualmente. Corrompem-se com facilidade e cerca de 20% é viciada em drogas.

Por isso, caros bancários, não cheguem perto dessa corja pois tais patologias podem ser contagiosas e seus hospedeiros principais (a poliça do Zé) deseja mesmo é alastrar suas enfermidades para outras categorias profissionais.

Por fim, deixo essa pequena homenagem aos "soldadinhos de chumbo":

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)