Copa 2010: Brasuca bolivariano ensina como ensacolar argentinos

Alex da Rosa, brasileiro naturalizado boliviano, ajuda a seleção alviverde enfiar seis cocos na Argentina de Maradona.

E mostra que brasucas bolivarianos dão sangue pela camisa verde, enquanto os brasucas "europeus" vestem a amarelinha somente atrás das "verdinhas"
.

Assistam à aula de futebol proporcionada pela Bolívia na goleada (histórica) sobre los hermanos
.

Obs.: A diferença entre Bolívia, Argentina e Brasil é que, no banco, os bolivianos possuem um técnico de futebol e as outras duas contam com ex-jogadores que jamais dirigiram clube algum, mas adoram uma conta bancária.

Para sorte da Argentina ela conta com 3 pontos ganhos, antecipadamente, pois enfrentará a Seleção dengosa do mimo da dupla Ricardo Teixeira/Goebels, em maio dentro de sua casa.

Aliás, por falar em mimo, essa seleçãozinha inventada pela Goebels/CBF para encher burras de dólares corre sérios riscos de não se classificar para a Copa do Mundo de 2010.

Apesar de ostentar uma (enganosa) vice-liderança no torneio de eliminatórias, terá pela frente, nos três próximos jogos, como adversários o Uruguai, em Montevidéu, o Paraguai (que lidera a competição) em casa e...a Argentina, em Buenos Aires.

Ou seja, uma seleção composta por jogadores mercenários e que não conta com um treinador, e sim com um estilista de moda "macho" gaúcha, só pode almejar, no máximo, 1 ponto entre 9 a disputar.

Ao final do torneio, dar-se-ão por felizes e satisfeitos se conseguirem se classificar para a repescagem. Será um feito merecido por essa irresponsabilidade de jogar uma seleção de futebol nas mãos de amadores, como se no Brasil não houvesse técnicos à disposição.

Ahh..vão te catar mercenários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo