Futebol: Sábado tem choque-rei no Paulistão

É o clássico do líder - já classificado para as finais, invicto e absoluto no campeonato -, contra o capenga São Bambis que luta, desesperadamente, para não ficar fora do G4:


Vitória é a meta




Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O atacante Keirrishow atendeu a imprensa na tarde desta quinta-feira (26), na Academia de Futebol, e afirmou que o Verdão não pensa em outro resultado que não seja a vitória diante do São Bambis.

"Já estamos classificados e bem próximos de sermos o primeiro, mas ninguém gosta de perder em clássico. É um jogo diferente, as visões estão todas voltadas para esse jogo. Já existe um estímulo natural, e o gosto da vitória é muito melhor."

O jogador evitou apontar favoritos e afirmou que os dois elencos estão à altura da tradição dos dois clubes. "Não vejo um time melhor que o outro. Cada elenco tem suas virtudes, suas qualidades e seus defeitos. Até por isso, aposto num jogo equilibrado."

Para Keirrishow, que já marcou gol no São Pa
ulo, em 2008, atuando pelo Coritiba, a chance de marcar é única numa partida como essa. Mas ele coloca o clube como prioridade.

"Num clássico, são raras as oportunidades do atacante marcar gol. Por isso que, se pintar uma chance, vou fazer de tudo para marcar. Mas não fico pensando nisso. Antes de eu marcar, a prioridade é o time vencer."

Quando perguntado sobre o são-bambino Washington, Keirrishow rasgou elogios para o rival. "Ele é uma pessoa determinada, que superou ob
stáculos para continuar fazendo o que ama, que é jogar futebol. Eu costumo me inspirar em muitos atacantes, e ele é um deles. Já tive a oportunidade de jogar contra e estamos sempre disputando a artilharia. É um prazer, agora, estarmos juntos na mesma cidade."

Importante:

As esperadas obras da Arena Palestra Itália vão começar em um prazo de um mês. Pelo menos essa é a promessa de Walter Torre, presidente da WTorre, empresa designada para tocar o projeto de modernização do estádio palmeirense.

Na previsão inicial, as modificações no local seriam iniciadas durante o ano passado. Contudo, a burocracia proporcionada por mudanças nas leis brasileiras foi o principal entrave, segundo versão oficial da WTorre.

"A planta estava aprovada e tínhamos a expectativa de começar muito rápido. No fim do ano passado, veio uma lei que mudou todo o plano. Quando entramos com uma nova aprovação, caímos em problemas", justificou Walter Torre, em entrevista divulgada pelo portal PINiweb.

Apesar dos obstáculos encontrados no projeto do Palestra Itália, a WTorre planeja investir forte no setor de estádios do Brasil. A empresa faz mistério, mas tem a intenção de operar outras duas arenas, ainda desconhecidas. Para completar, também irá participar das modernizações de mais dois estádios: o Couto Pereira, do Coritiba, e o Adolfo Konder, do Avaí.

Fonte: http://www.palmeiras.com.br/hs_arena/index.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)