Caminhada pela Justiça e Cidadania

População responde às arbitrariedades de Gilmar Dantas

Uma mensagem a todos os membros de Protógenes contra a corrupção

Caros (as) Amigos (as),

VAMOS APOIAR O JUIZ FAUSTO DE SANCTIS E O VOTO ABERTO NO CONGRESSO em PASSEATA DIA 14 de março de 2009, NESTE SÁBADO, em SP!

CONVIDO A TODOS DO BRASIL, ESPECIALMENTE OS (AS) AMIGOS (AS) DE SÃO PAULO
A COMPARECEREM ÀS 9.30 NA PRAÇA OSWALDO CRUZ, COMEÇO DA AV. PAULISTA E CAMINHADA ATÉ O MASP.

NÃO É UM EVENTO POLÍTICO PARTIDÁRIO, MAS DE CIDADANIA E PELA TRANSPARÊNCIA EM NOSSO PAIS.

LEIAM MAIORES DETALHES EM EVENTOS DIA 14.03.2009 - PELO VOTO LIVRE.

VAMOS LEVAR CARTAZES E FAIXAS EM APOIO AO MM JUIZ FAUSTO DE SANCTIS E CLAMAR PELO VOTO ABERTO!

ESPERO CONHECÊ-LOS PESSOALMENTE!

TERNO ABRAÇO A TODOS, SILVIA.

Visite Protógenes contra a corrupção em:

http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/

_________________________________________

Brasília, 10 de março de 2009

NOTA

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF manifesta sua irresignação com a informação de que jornalistas da RevistaVEJA tiveram acesso ao suposto conteúdo de material apreendido emi nvestigação da Polícia Federal sobre os procedimentos do Delegado de Polícia Federal Protógenes Queiroz a frente da Operação Satiagraha.

É preciso ser exemplar, quando se quer cobrar respeito ao Estado Democrático de Direito. Isso não é possível com a violação de uma investigação que tramita em segredo de justiça.

Assim como não é compatível com acusações de escutas clandestinas baseadas em ilações e conjecturas sem apresentação de qualquer áudio ou outra prova material dos noticiados grampos telefônicos.

Não é aceitável que segmentos da mídia nacional se esforcem tanto em apurar os procedimentos do Delegado de Polícia Federal Protógenes Queirozs em dedicar, ao menos, igual esforço para a apuração dos fatos principais da Operação Satiagraha envolvendo o empresário Daniel Dantas.

Essa movimentação jornalística coincide com a apresentação do Relatório da CPI das Escutas com o claro objetivo de forçar uma prorrogação e de indiciamentos até então não propostos.

Por fim, os Delegados de Polícia Federal reafirmam seu compromisso com a necessidade de investigação de tudo e de todos os envolvidos na Operação Satiagraha, inclusive, se for o caso de prorrogação da CPI das Escutas, da autoria de mais essa violação de segredo de justiça.

Comissão de Prerrogativas – ADPF

Comentários

Unknown disse…
Que ótimo passeata? Será que vai ter no RJ?
Sei não... Abr.Yvy
Tato de Macedo disse…
Ivy,

Por que não? Que tal uma passeatazinha pelas lindas praias cariocas para lembrar aos donos do poder que ainda existem um foco de resistência a essa alienação coletiva que tomou conta desse país?

É só marcar...rss

abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)