Sobre a celeuma dos 10% dos ingressos para os manos:

É apenas uma questão de se equilibrar proporcionalmente as torcidas do São Bambis com os da Marginal S/N, sem estádio, sem pôrra nenhuma
Andrés Sanches, avisa: "Enquanto eu for presidente, o Curinthians não joga mais no Morumbambi"

Re-eleito neste sábado para um mandato de três anos, Sanches anuncia que o clube não vai mais jogar na casa rival. Só quando não tiver mando...
Sobre a celeuma criada entre os bambinos com o time da Marginal S/N, quando o São Bambis, mandante da partida, confirmou que destinaria apenas 10% da capacidade do estádio do Morumbambi para os torcedores adversários.

Os manos da Marginal S/N ficaram possessos com isso, a diretoria do Curinthians chamou a postura dos são-bambinos de "arrogante e elitista".

Quero aqui fazer o papel do advogado do diabo e defender a decisão pink no sentido de se fazer justiça na contenda a se realizar em domingo próximo.

Todos sabem que os curintianos são loucos de pedra pelo timinho da Marginal S/N, logo se se destinassem metade dos ingressos para eles haveria um número desproporcional de marginais, digo de torcedores curinthianos no estádio.

Afinal, também é sabido que os torcedores pinks dos Bambis só aparecem nos estádios em finais de campeonato (coisa difícil de acontecer este ano, já que o verdão nada de braçadas), logo o time do Morumbambi ficaria em desvantagem, aproximadamente de 1 torcedor bambino para 9 marginal S/N.

Portanto, nada mais razoável que equilibrar esses números: ao oferecer 10% dos ingressos ao Curinthinas garante-se assim metade para cada lado no estádio.

E ademais, que importa essa contenda dos 10%, se é o Palestra do K9 - Keirrishow e do estrategista Luxemburgo quem levantará todas as taças este ano com 100%?...rss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo