Keirrishow: "Nem caminhão de dinheiro me tira do Verdão"

Pela seleção brasileira, Keirrishow afirma ter recusado um ‘caminhão de dinheiro’

Atacante palmeirense diz que pretende cumprir contrato com time brasileiro para vestir a camisa amarelinha


Novo xodó da torcida palmeirense, o atacante Keirrison é constantemente alvo de especulações envolvendo seu nome e algum clube europeu. Aos 20 anos, ele é visado pelos ingleses do Liverpool que, segundo os jornais britânicos, estariam dispostos a desembolsar 35 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para tê-lo em seu elenco ainda nesta temporada. (assista ao vídeo: no Equador, Keirrison encara desafio na "Mitad del Mundo")

Alheio ao falatório, que acontece desde os tempos em que defendia o Coritiba, Keirrison procura manter-se focado nas competições que o Palmeiras participa. E usando justamente o time paulistano, o camisa 9 busca alcançar seu maior objetivo: vestir a amarelinha.


- Eu quero cumprir meu contrato e, com o Palmeiras, conseguir chegar à seleção brasileira. Já tive várias propostas muito boas e até deixei de ganhar um caminhão de dinheiro porque não aceitei sair do país. Sou novo e estou em um clube de grande expressão – comentou o atacante palmeirense.

Enquanto esteve em Quito, no Equador, para a estreia do Verdão na Taça Libertadores contra a LDU, Keirrison aceitou o convite do GLOBOESPORTE.COM e visitou a famosa “Mitad del Mundo”, linha imaginária que divide o mundo em duas partes – norte e sul.

- Foi legal conhecer para poder dizer que já estive lá. Via a linha do Equador nas aulas de Geografia, na escola, e achava que nunca viria aqui de verdade – disse o camisa 9 do Palmeiras.

Julyana Travaglia/GLOBOESPORTE.COM

Em Quito, no Equador, atacante palmeirense posa para foto ao lado da placa que informa a latitude 0°

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo