Prezado eleitor de Sérgio Moro , Deltan e Rosangela Moro

 CARTA ABERTA

 "Política é a arte do possível. 
Se não temos o candidato ideal, votemos na candidata possível" 
(Euzinho mesmo)
    

        Para você que pensa em #VotoNulo em 1º turno, e tem todo o direito de anulá-lo. Porém, mais que um desperdício, configura-se numa idolatria desinteligente, nos mesmos moldes dos idólatras bolsolulistas. Eu também pensava desta forma: votar nulo, porque meu candidato ideal não está no páreo. 

        Convenci-me que, agindo assim, desperdiçaria meu direito de votar, já que, contraditoriamente, na democradura tupininquim, votar é obrigatório; algo que sou contra, pois deveria ser facultativo já que é um direito.

        Assim o é nas principais e mais avanças democracias ocidentais, até na "democrática" Venezuela chavista, que até os cactos do nordeste sabem se tratar de uma ditadura de esquerda. E nenhuma ditadura faz bem a seu povo.
 
        E não se fale que ninguém é obrigado a votar por causa da multa de R$4,00. Esse engodo, disfarçado de bondade, não esconde os interesses desse sistema carcomido de perpetuar a dominação pelo voto de cabresto. 
 
        Todos sabemos das implicações de não votar: impedimento de participar em concursos, tirar documentos ou regularizar situação fiscal, dentre outros.
 
 
PRINCÍPIO DA IDENTIDADE X PRINCÍPIO DA REALIDADE
 
        Se não temos o candidato ideal, temos a candidata possível: Simone Tebet, a candidata da terceira via. 
 
           Sérgio Fernando Moro está superfeliz em ir para o senado, assim como Rosângela Moro e Deltan Dallagnol,  para a Câmara. 
 
        O Cenário é este que está dado, em realidade; não temos como mudar este fato. Muitos dos transtornos mentais advém do conflito entre esses dois princípios. O princípio da identidade é exatamente este que percebemos como ideal, mas não o temos na realidade. Só criança mimada não aceita a realidade. Inconcebível, entretanto, para pessoas adultas. É a doença da infantilidade esquerdopata.
 
            Finalizando, sem mais delongas: escolha uma. Só não deixe de votar no primeiro turno.       
 
        Caso vá para o segundo turno a bipolaridade Bozo x LL, aí sim o #VotoNulo será um ato de protesto, porque a rigor nenhum dos dois deveriam estar candidatos. 
Fonte: @BlogDoTato67 (Twitter)

        Deveriam estar presos, mas isso depende do Judiciário, não de nós, concorda?
 
Tato De Macedo
Editor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)