Postagens

Mostrando postagens de janeiro 1, 2010

Jornalismo de esgoto: A Parabólica da Vergonha !

Imagem
PiG Band(idos) Boris é uma vergonha !!! Do alto de uma parabólica... Foi postado hoje um vídeo no YouTube com cenas do pastelão Jornal da Band , em que dois garis desejavam feliz 2010 aos telespectadores. Porém, no final é possível ouvir comentários do âncora do programa, Boris Casoy, que não percebeu que o áudio vazou. O site também atribui comentários a Joelmir Betting. "Que m... Dois lixeiros desejando felicidades... Do alto de suas vassouras...Dois lixeiros...O mais baixo da escala do trabalho..." Não perceberam que o áudio ainda estava no ar. Claro exemplo de preconceito e arrogância. Ironias do destino: Se Boris foi um dos primeiros a noticiar a " Parabólica do Ricúpero " , agora experimenta a " Parabólica da Vergonha " . Ou seria do "sem-vergonha" ? Confira a gafe dos "medalhões do PiG", Boris Casoy  & Comparsas da Band, ao humilharem dupla de garis que lhes desejavam feliz 2010.

Social: Quem pede paz ?

Imagem
Questão Social                                                                        Quem pede paz?   Não aquele que se abastou de benesses açambarcadas. Não aquele que dissimula aspirações de classes, não mormente embrulhadas em discursos de igualdade, mas que se deleita em desigualdades infames. Não seria um pulha, o senhor " Sobrancelha ", que durante anos a fio afagou os bagos dos donos do poder, ornamentou orelha de livros de banqueiros da era FHC? Não o verme que apregoa o racismo, disfarçado de não-racismo, em seu auto-intitulado portal do (des)conhecimento , em sua condição de eterno aspirante a privilégios, assim como também o são os seus próximos: ruiva, militão & escórias atrozes? Se são esses que pedem a paz... Pergunto: querem mesmo a paz? Preparai-vos, pois, para a guerra, CANALHAS! 

DataTato: Ciro Gomes é o favorito para Governador

Imagem
Enquete O Clipping do Tato perguntou: Ou seja, como bem disse a jornalista (com diploma) Christina Lemos, em seu blog: “Ciro Gomes, como candidato à presidência, pode no máximo bagunçar o cenário para 2010″. Já como candidato a governador da Chuiça… Ironia é o  partido de Ciro, em São Paulo, ser "aliado" do Zé !

Eleições: Serrágio lança novo slogan de campanha

Imagem
Do Armas Zen Slogan da Marcha da Família por Deus, pela Propriedade e por José Serrágio em 2010: SE NÃO TÊM PÃO,  QUE COMAM BALA (DE REVÓLVER)! Foto: perigoso terrorista ameaça a indefesa tropa de choque do Zé ! Fonte: http://microliteratura.zip.net/  Comentários: O Zé é o símbolo maior da democracia à Chuiça - tal como foi concebida nos anos de chumbo.