Postagens

Mostrando postagens de novembro 17, 2009

Crise: Os efeitos do tsunami do PiG na economia brasileira

Imagem
Da Série "Agora a miriam corta os pulsos" Que crise! Olha só o tamanho do Tsunami. Comentários: ...rss. Nada mais merecido, agora, que gozar uma...MAROLINHA!

Monumento à incompetência: Cadê as explicações "seu Zé"?

Imagem
Da Série "Grandes 'obras' do Zé" Na Chuiça, existe Ministério Público ou seria Privado ? Comentários :   Imagine o amigo navegante, se acaso Dilma fosse a governadora ao invés do Zé.  O que não fariam os medalhões do PiG para exigir explicações.  E o MP, então?  Tão afeito a doações de áreas públicas a organizações goebbais, não? Dizem que na Chuiça existe MP, porém está privado pela AFundação Marinho. VIVA A CHUIÇA!

Rouboanel: O gigante ninho de irregularidades

Imagem
Da Série Grandes "obras" do Zé Ora, dirão: Esse é o governo do Zé "trabalhando" por você, otário!

Avanti Palestra: O torcedor mostra a sua força

Imagem
AVANTI PALESTRA !!! "Tudo sempre acaba bem. Se não acabou bem,   é porque ainda não acabou"   (Tato de Macedo, modestamente) AVANTI, o programa do sócio-torcedor do Verdão Você está a alguns segundos de se tornar um sócio torcedor do Palmeiras. Além de um mundo de vantagens, sua colaboração mensal vai ajudar a transformar nosso time em uma das maiores forças do futebol mundial. Para acessar o programa do sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, Clique aqui! Clique aqui e confira maiores informações sobre o lançamento do programa, com entrevista exclusiva de Rogério Dezembro! Veja os novos vídeos do Programa Avanti abaixo: Para acessar o programa do sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, Clique aqui Fonte: Site Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras  Comentários: Se nada mais de estranho acontecer (Simon, "mala-branca" fantasma, etc) até a última rodada do campeonato brasileiro de 2009, veremo